sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eis o amor

Hoje parei pra refletir sobre as verdades do amor
O amor que confidenciei a ti, sem nenhum pudor
A promessa de estar ao seu lado até a eternidade
E conquistar o que mais clamo, sua felicidade

Mas como posso lhe entregar o que tanto desejo?
Sendo que a distância me separa de teu beijo
Como dedicarei a ti, o amor mais que sincero?
Se entre nossas almas longíquas, há desespero.

Antes não dava tanta importância à distância
Para um amor verdadeiro, não havia importância
Mas vivenciando esse amor tão indescritível
Percebi que a distância é algo perceptível

Como posso dar-lhe o que mais posso oferecer,
Carinho, amor e o que há de bom no meu ser?
Se nem mesmo posso tocá-la e tê-la aqui comigo
Apenas sinto a distância, que se passa por inimigo

Será esse o amor, que você um dia sonhou receber?
Essa jura eterna, felicidade mútua que nos faz viver
Esse laço sem fim, que acabe somente na eternidade
Juras de amor que trazem sentindo real à felicidade

Mas como posso seguir tal compromisso de união,
Sendo que estou longe e distante do seu coração?
E como a deixarei totalmente amada e feliz
Sendo que não estou presente, como sempre quis?

Devo renunciar esse amor tão sincero e verdadeiro
Para que não surja a tristeza e o sofrimento alheio?
Ou continuar amando-a, mesmo tão longe de ti
Oferecendo o amor que nunca poderemos sentir?

Um sentimento tão bom, mas ao mesmo tempo complicado
Algo que mexe com meu ser, que me deixa inspirado
Eis o legado que tenho a oferecer por toda minha vida
O amor verdadeiro, mas que a cada passo, deixa uma ferida.

Independente do que aconteça em nossas vidas
Jamas esquecerei das experiências vividas
Ficará guardado pra sempre o que clamo
Pois nada mudará o quanto eu a amo

.::E.S.N.::.
Erison Suzuki Nakajima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails