terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tão simples - Flávio Leite

TÃO SIMPLES

Eu acho que não sei
Viver e não sonhar,
Ser plebeu ou mais um rei,
Melhor ser céu ou ser seu mar?

Como posso viver
Sem tintas pra pintar,
Sem folhas pra escrever
E sem ar pra respirar?

Por vezes, eu errei
Sempre tentando acertar
E onde, enfim, cheguei
Senão no brilho do seu olhar?

Se é início ou fim de mês,
Se este é só o mesmo lugar,
Ser pobre ou ser burguês
Quem de nós dois vai se importar?

De um casal se fez três,
No fim do ano vão se casar.
Jogar dama ou xadrez?
Uma casinha vão alugar!

Eu acho que não sei
Mais viver sem te amar,
Molho shoyu ou molho inglês?
Vou preparar nosso jantar!


-Esta foi a poesia de Flavio Leite que me inspirei para fazer a minha poesia "Vida".

*Não deixe de comentar...sua opnião é importante. :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails