sábado, 31 de janeiro de 2009

Apresentação

Como posso me apresentar?
Sou Erison..muito prazer
O que mais gostaria de saber?
Nasci à 18 anos e tenho um lar
As vezes tenho preguiça...nada à fazer
E outras fico quieto...sem nada para dizer
Certas horas brinco...sou muito feliz
Me machuco muito...mas nunca o nariz
Sou ligeiramente alto...tudo alcanço
Passo à tarde cansado...mas não descanço
Penso muito em umas coisas...gosto de refletir
Volto a infância...adoro sorrir
Prefiro amar...e nunca odiar
Gosto de sonhar...não quero acordar
Eu sou esquecido...mas acabo lembrando
Sou atleta...vivo caminhando
Briso certas horas...meu estado normal
Por enquanto é so isso...ponto final.
.::.E.S.N.::.

Erison Suzuki Nakajima

Esse é um de meus poemas, que descreve um pouco quem eu sou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir
eu hei de conservar sempre comigo
a fim de me escutar e compreender
a fim de, se eu errar, me aconselhar
e, se eu cair, do chão me levantar.
dollu vc Japah

Erison disse...

Nossa Morena, sem palavras ^^..
Muito obrigado por tudo,
por esse comentário,
por ter te conhecido,
e principalmente pela amizade.
Adooro-te mto =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails